Review das Armas no L4D2
Posted on 01:08 by Neno
OBS:
1- Essas informações foram tiradas da internet. Lembrando que não temos um resumo oficial com os dados da valve.
2- Calcularemos a velocidade da arma com uma taxa contínua de tiros por minuto. Ou seja, quantos tiros a arma seria capaz de disparar, em um minuto, se não tivece que recarregar.
3- Em algumas armas colocaremos um "+", "+ou-" e "-", para indicar qual delas tem a melhor precisão do seu grupo.
Pistolas:
P220

Glock

Dual

Os danos da P220 e da Glock são idênticos, sendo assim:
Balas no Pente: 15/30(dual)
Total de balas: Infinitas
Glock/P220/Dual = Dano de 36 por tiro
Com uma taxa de: 300 ou 600(dual) tiros por minuto.
Precisão: -
Magnum Pistol

Balas no Pente: 8
Total de balas: Infinitas
Dano por tiro: 80
Com uma taxa de: 198 tiros por minuto.
Precisão: +
Melee:
Já vou dar um comunicado: TODAS* as melees tem o mesmo dano(exceto Moto-Serra é claro ¬¬)
O que difere uma da outra é apenas a sua velocidade de ataque e TEÓRICAMENTE o seu alcance. Digo teóricamente pois por mais que pesquisasse, não encontrei provas disso.
Vamos aos detalhes:
TODAS as melles normais tiram 5% da vida do tank, sendo assim é preciso 20 hits para derrubalo.
Lista:

Axe

1 Hit a cada: 0,91 segundos
Guittar

1 Hit a cada: 0,83 segundos
Crowbar

1 Hit a cada: 0,83 segundos
Frying Pan

1 Hit a cada: 0,80 segundos
Baseball Bat

1 Hit a cada: 0,76 segundos
Cricket Bat

1 Hit a cada: 0,76 segundos
Katana

1 Hit a cada: 0,70 segundos
Machete

1 Hit a cada: 0,70 segundos
Nightstick

1 Hit a cada: 0,65 segundos
Chainsaw

A Moto-Serra tira 100 de dano por 0,1 segundos. Ou seja ela dá um dano de 1000 por segundo. Para matar um Tank de moto-serra é necessário 8 segundos de ataque.
Shotguns:
Pump Shotgun

Balas no Pente: 8
Total de balas: 56
Dano por tiro: 250 (10 fragmentos * 25 de dano cada um)
Com uma taxa de: 69 tiros por minuto.
Precisão: -
Chrome Shotgun

Balas no Pente: 8
Total de balas: 56
Dano por tiro: 248 (8 fragmentos * 31 de dano cada um)
Com uma taxa de: 69 tiros por minuto.
Precisão: +
Shotguns-Auto:
Tactical Shotgun (Auto)

Balas no Pente: 10
Total de balas: 90
Dano por tiro: 253 (11 fragmentos * 23 de dano cada um)
Com uma taxa de: 200 tiros por minuto.
Precisão: -
Combat Shotgun (SPAS)

Balas no Pente: 10
Total de balas: 90
Dano por tiro: 252 (9 fragmentos * 28 de dano cada um)
Com uma taxa de: 200 tiros por minuto.
Precisão: +
CONCLUSÃO:
As shotguns que tem MENOS fragmentos, tem uma precisação melhor. Porém as que tem mais fragmentos conseguem "abrir" melhor o caminho.
NOTAS DO AUTOR:
Ou seja: entre a Pump e a Chrome. A Chrome é melhor por ser mais precisa. Já entre a Tactical e a Combate depende da situação. Se é pra correr e abrir caminho(ordas, alarmes etc.) a melhor é a Tactical por ter mais fragmentos e conseguir acertar mais alvos de uma só vez. Porém para acertar um unico infectado especial(tipo salvar um parceiro de um hunter) o melhor seria a Combate.
Sniper's:
Hunting Rifle

Balas no Pente: 15
Total de balas: 150
Dano por tiro: 90
Com uma taxa de: 240 tiros por minuto.
Military Sniper

Balas no Pente: 30
Total de balas: 180
Dano por tiro: 90
Com uma taxa de: 240 tiros por minuto.
AWP

Dano por tiro: 300 (No PanDeMonium Server) *Este dano é customizavel
OBS: Não encontrei mais informações.
Scout

Dano por tiro: 200 (No PanDeMonium Server) *Este dano é customizavel
OBS: Não encontrei mais informações.
Rifles:
Combat Rifle (SCAR)

Balas no Pente: 60
Total de balas: 360
Dano por tiro: 44
Com uma taxa de: 540 tiros por minuto.
Precisão: +
AK-47

Balas no Pente: 40
Total de balas: 360
Dano por tiro: 58
Com uma taxa de: 461 tiros por minuto.
Precisão: -
Assault Rifle (M-16)

Balas no Pente: 50
Total de balas: 360
Dano por tiro: 33
Com uma taxa de: 684 tiros por minuto.
Precisão: +ou-
SSG-552

OBS: Não encontrei informações.
Automáticas:
Silenced SMG (MAC-10)

Balas no Pente: 50
Total de balas: 650
Dano por tiro: 25
Com uma taxa de: 960 tiros por minuto.
Precisão: -
SMG (UZI)

Balas no Pente: 50
Total de balas: 650
Dano por tiro: 20
Com uma taxa de: 960 tiros por minuto.
Precisão: +
MP5

OBS: Não encontrei informações.
Grenade Launcher:

Balas no Pente: 1
Total de balas: 30
Dano por tiro: 400
Com uma taxa de: 16 tiros por minuto.
1- Essas informações foram tiradas da internet. Lembrando que não temos um resumo oficial com os dados da valve.
2- Calcularemos a velocidade da arma com uma taxa contínua de tiros por minuto. Ou seja, quantos tiros a arma seria capaz de disparar, em um minuto, se não tivece que recarregar.
3- Em algumas armas colocaremos um "+", "+ou-" e "-", para indicar qual delas tem a melhor precisão do seu grupo.
Pistolas:
P220

Glock

Dual

Os danos da P220 e da Glock são idênticos, sendo assim:
Balas no Pente: 15/30(dual)
Total de balas: Infinitas
Glock/P220/Dual = Dano de 36 por tiro
Com uma taxa de: 300 ou 600(dual) tiros por minuto.
Precisão: -
Magnum Pistol

Balas no Pente: 8
Total de balas: Infinitas
Dano por tiro: 80
Com uma taxa de: 198 tiros por minuto.
Precisão: +
Melee:
Já vou dar um comunicado: TODAS* as melees tem o mesmo dano(exceto Moto-Serra é claro ¬¬)
O que difere uma da outra é apenas a sua velocidade de ataque e TEÓRICAMENTE o seu alcance. Digo teóricamente pois por mais que pesquisasse, não encontrei provas disso.
Vamos aos detalhes:
TODAS as melles normais tiram 5% da vida do tank, sendo assim é preciso 20 hits para derrubalo.
Lista:

Axe

1 Hit a cada: 0,91 segundos
Guittar

1 Hit a cada: 0,83 segundos
Crowbar

1 Hit a cada: 0,83 segundos
Frying Pan

1 Hit a cada: 0,80 segundos
Baseball Bat

1 Hit a cada: 0,76 segundos
Cricket Bat

1 Hit a cada: 0,76 segundos
Katana

1 Hit a cada: 0,70 segundos
Machete

1 Hit a cada: 0,70 segundos
Nightstick

1 Hit a cada: 0,65 segundos
Chainsaw

A Moto-Serra tira 100 de dano por 0,1 segundos. Ou seja ela dá um dano de 1000 por segundo. Para matar um Tank de moto-serra é necessário 8 segundos de ataque.
Shotguns:
Pump Shotgun

Balas no Pente: 8
Total de balas: 56
Dano por tiro: 250 (10 fragmentos * 25 de dano cada um)
Com uma taxa de: 69 tiros por minuto.
Precisão: -
Chrome Shotgun

Balas no Pente: 8
Total de balas: 56
Dano por tiro: 248 (8 fragmentos * 31 de dano cada um)
Com uma taxa de: 69 tiros por minuto.
Precisão: +
Shotguns-Auto:
Tactical Shotgun (Auto)

Balas no Pente: 10
Total de balas: 90
Dano por tiro: 253 (11 fragmentos * 23 de dano cada um)
Com uma taxa de: 200 tiros por minuto.
Precisão: -
Combat Shotgun (SPAS)

Balas no Pente: 10
Total de balas: 90
Dano por tiro: 252 (9 fragmentos * 28 de dano cada um)
Com uma taxa de: 200 tiros por minuto.
Precisão: +
CONCLUSÃO:
As shotguns que tem MENOS fragmentos, tem uma precisação melhor. Porém as que tem mais fragmentos conseguem "abrir" melhor o caminho.
NOTAS DO AUTOR:
Ou seja: entre a Pump e a Chrome. A Chrome é melhor por ser mais precisa. Já entre a Tactical e a Combate depende da situação. Se é pra correr e abrir caminho(ordas, alarmes etc.) a melhor é a Tactical por ter mais fragmentos e conseguir acertar mais alvos de uma só vez. Porém para acertar um unico infectado especial(tipo salvar um parceiro de um hunter) o melhor seria a Combate.
Sniper's:
Hunting Rifle

Balas no Pente: 15
Total de balas: 150
Dano por tiro: 90
Com uma taxa de: 240 tiros por minuto.
Military Sniper

Balas no Pente: 30
Total de balas: 180
Dano por tiro: 90
Com uma taxa de: 240 tiros por minuto.
AWP

Dano por tiro: 300 (No PanDeMonium Server) *Este dano é customizavel
OBS: Não encontrei mais informações.
Scout

Dano por tiro: 200 (No PanDeMonium Server) *Este dano é customizavel
OBS: Não encontrei mais informações.
Rifles:
Combat Rifle (SCAR)

Balas no Pente: 60
Total de balas: 360
Dano por tiro: 44
Com uma taxa de: 540 tiros por minuto.
Precisão: +
AK-47

Balas no Pente: 40
Total de balas: 360
Dano por tiro: 58
Com uma taxa de: 461 tiros por minuto.
Precisão: -
Assault Rifle (M-16)

Balas no Pente: 50
Total de balas: 360
Dano por tiro: 33
Com uma taxa de: 684 tiros por minuto.
Precisão: +ou-
SSG-552

OBS: Não encontrei informações.
Automáticas:
Silenced SMG (MAC-10)

Balas no Pente: 50
Total de balas: 650
Dano por tiro: 25
Com uma taxa de: 960 tiros por minuto.
Precisão: -
SMG (UZI)

Balas no Pente: 50
Total de balas: 650
Dano por tiro: 20
Com uma taxa de: 960 tiros por minuto.
Precisão: +
MP5

OBS: Não encontrei informações.
Grenade Launcher:

Balas no Pente: 1
Total de balas: 30
Dano por tiro: 400
Com uma taxa de: 16 tiros por minuto.
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