Semana 9
17 de junho de 2010 - L4D Team
Headshot! Este é o meu rifle, escolha a sua mutação
Headshot!
A única chance que conta é a da cabeça.
Atire no braço, atirar-los na perna, atirar-lhes no peito - ele só não importa! A única maneira que esses zumbis estão indo para baixo está com um tiro na cabeça. Outros sucessos tropeçará-los de volta, mas apenas um tiro na cabeça ou a decapitação vai matá-los.
Esta mutação está disponível para o modo de campanha.
Este é o meu Rifle
resultados da pesquisa da semana passada para a questão; Escolha o seu favorito arma de classe.
Os resultados foram muito semelhantes entre o PC eo Xbox 360. Todos escolheram a classe Assault Rifle como seu favorito e Auto-Shotguns seguinte. As escolhas são terceiro e quarto onde as duas plataformas diferentes. usuários do Xbox armas preferidas Melee e Sniper Rifles e usuários de PC foi com Sniper Rifles, em seguida, armas Melee. É isto que o Vs controlador. teclado / rato faz a diferença?
O resto do campo em ordem de popularidade de: Shotguns, Grenade Launcher, SMG, e pistolas.
Escolha a sua mutação
É hora de escolher o seu favorito Mutação! Votar na próxima semana Encore Mutação. Last Man On Earth, Chain Saw Massacre, do quarto para um, ou Headshot!
Também neste Update
Nós temos a nossa primeira Alterações previstas Versus. Estas alterações irão aparecer no PC e, posteriormente, o Xbox 360.
Apesar de não remover Defibrillators, fizemos algumas mudanças para eles. Nós escalado Defibs dinâmica baseada no comprimento do mapa. Isto significa que a menos que o Defib foi expressamente definido pelo designer nível para ter mais, o director só spawn-los em um mapa muito tempo. O director também vai limitar o número de um por mapa.
Utilizar o desfibrilador não é mais livre, há agora um ponto de penalidade por marcar 25 usando um Defib. Isso significa que cada vez que você usar um, você terá 25 pontos retirados da sua pontuação final. Será que o seu reviveu Survivor torná-lo o suficiente para valer a pena?
kits de saúde também serão menos numerosos que foram removidas de conversão do director Pill dinâmico. Anteriormente, se a primeira equipe foi ferido, o director geraria First Aid Kits invés de pílulas para ambas as equipas. Agora, o Director será sempre apenas spawn Pills.
O Jockey recebeu alguns lustres menores. Seu dano por segundo foi aumentada e que tirou o atraso danos.
Fonte: L4D.com/blog
Tradução: usei o programa do google http://translate.google.com.br/#en|pt|
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